segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

colagem


Os cacos de vidro jogados e esparramados pelo chão estão sujos. o vidro que antes era frágil ficou ainda mais fraco com a queda. nada restou, a não ser inúmeras partes que não são mais reconhecidas. Eu quero que você saiba que me tem. o vidro pode até estar quebrado, em "pedacinhos" ou até mesmo com algumas partes perdidas, mas, as que restaram e ainda existem são suas. Eu não sei se há alguma maneira de cola-las ou junta-las outra vez, mas eu seria muito feliz se pudesse ser um vidro de novo, por mais frágil e delicado que ele seja. Não é nada que muito cuidado, amor e preocupação não resolva. você pode me colocar do lado da sua cama, ou talvez então na sua estante. nada muito alto ou que apresente algum tipo de risco, é claro. as pessoas também não podem chegar muito perto, porque na maioria das vezes os tombos e as quedas são causados por elas.  


mas eu vou ficar bem. uma nova chance chegou. 
eu só preciso de voce pra me curar.. e de mais ninguém <3