sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

just for you.


"Olhe nos meus olhos, você vai ver o que você significa para mim. Procure em seu coração, procure sua alma. Não me diga que não vale a pena tentar. Você não pode me dizer que não vale a pena morrer , porque você sabe que é verdadeiro, tudo o que eu faço, eu faço por voce. Olhe em seu coração, você vai encontrar, não há nada lá para esconder. Aceite-me como eu sou, aceite a minha vida. Eu daria tudo, eu me sacrificaria. Não adianta, não há nada que eu queira mais. Não há amor como o seu amor, não há lugar algum, a menos que voce esteja lá.  Sim, eu lutaria por você, eu mentiria por você, caminharia na corda bamba, morreria por você..
Não adianta, não há nada que eu queira mais. 
voce sabe que é verdadeiro. tudo o que eu faço, eu faço por voce."

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


"Eu pensei que eu deixaria você cair facilmente, mas aquilo não aconteceu. Então você invade meu sono e confunde meus sonhos, torna minhas noites incomodas e em claro. Presa a você até o final dos tempos, eu estou muito cansada para combater sua rima. Presa a você até o final dos tempos, você me tem paralisada. Segurando o telefone, eu ouço seu murmurar. Você está em toda parte dentro de meu quarto, você está em toda parte dentro de mim. Eu não posso escapar de sua lamentação incessante, quando você o irradiar para fora de tudo através do céu. Não, eu não posso escapar de sua rima interna, quando você disparar profundamente direto pra minha mente. Eu estou presa a você."


stuck on you. paramore.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

colagem


Os cacos de vidro jogados e esparramados pelo chão estão sujos. o vidro que antes era frágil ficou ainda mais fraco com a queda. nada restou, a não ser inúmeras partes que não são mais reconhecidas. Eu quero que você saiba que me tem. o vidro pode até estar quebrado, em "pedacinhos" ou até mesmo com algumas partes perdidas, mas, as que restaram e ainda existem são suas. Eu não sei se há alguma maneira de cola-las ou junta-las outra vez, mas eu seria muito feliz se pudesse ser um vidro de novo, por mais frágil e delicado que ele seja. Não é nada que muito cuidado, amor e preocupação não resolva. você pode me colocar do lado da sua cama, ou talvez então na sua estante. nada muito alto ou que apresente algum tipo de risco, é claro. as pessoas também não podem chegar muito perto, porque na maioria das vezes os tombos e as quedas são causados por elas.  


mas eu vou ficar bem. uma nova chance chegou. 
eu só preciso de voce pra me curar.. e de mais ninguém <3